Pesquise

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Segunda-feira


Sonhos sem ação... são apenas ilusões para o conformismo.

uau! que segunda interessante. tudo se resume mais ou menos na frase acima. consegui fazer algumas coisas pequenas para alguns, enorme para mim. Consegui organizar 95%dos meus e-mails, MSGs que estavam lá faz tempão e não tinha coragem para fazer. Li todo o livro de Tito e fiz um resumo do que entendi.

poxa! quanto tempo não lia a palavra de Deus. passei uma hora conversando com meus pais... só jogando conversa fora...

consegui lavar a minha moto e simplesmente sobrou tempo pra ainda criar este blogger!?!
as vezes temos o que precisamos e ainda assim não percebemos.

olhe para a pequenas coisa de sua vida. agradeça a Deus por elas e seja feliz. muito feliz.

leia a histórinha abaixo.... voçê vai ser muito abençoado(a).

Uma mulher acordou uma manhã após a quimioterapia, olhou no espelho e percebeu que tinha somente três fios de cabelo na cabeça.

- Bom (ela disse), acho que vou trançar meus cabelos hoje.

Assim ela fez e teve um dia maravilhoso.

No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e viu que tinha somente dois fios de cabelo na cabeça.

- Hummm (ela disse), acho que vou repartir meu cabelo no meio hoje.

Assim ela fez e teve um dia magnífico.

No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que tinha apenas um fio de cabelo na cabeça.

- Bem (ela disse), hoje vou amarrar meu cabelo como um rabo de cavalo.

Assim ela fez e teve um dia divertido.

No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que não havia um único fio de cabelo na cabeça.

- Yeeesss... (ela exclamou), hoje não tenho que pentear meu cabelo.


ATITUDE É TUDO!
Seja mais humano e agradável com as pessoas.
Cada uma das pessoas com quem você convive está travando algum tipo de batalha.
Viva com simplicidade.
Ame generosamente.
Cuide-se intensamente.
Fale com gentileza.
E, principalmente, não reclame.
Se preocupe em agradecer pelo que você é, e por tudo o que tem!
E deixe o restante com Deus .

"Cristo nos amou e se entregou a si mesmo por nós, como oferta e sacrifício a Deus, em aroma suave" (Efésios 5.2).

2 comentários:

Unknown disse...

Ah que esse garoto eu conheço tem um tempinho! Então queria dizer que adorei o blog...tbem...foi o Joel que fez né...tinha que ficar otimo! Joel vc sabe do imenso carinho que tenho por vc e quanto vc é especial e faz parte da minha história! Sorte, saúde e sucesso! Bju grande!

joelrlima disse...

R: oh! minha linda. Obrigado.
Eu tenho um carinho enorme por você também. Abração.